Olhos quebrados...

O silêncio da madrugada parece um grunhido em meus ouvidos. Olhando a noite se esvair pela janela, pergunto-me o há de errado comigo. Apesar das risadas sonoras e dos abraços sinceros eu me sinto só, feito uma ilha distante. A madrugada dissolve as cores noturnas e meu sono é um viajante que nunca chega. A insônia aumenta minha aflição, não encontro a nascente das águas do nada que lava minha alma.

Olho-me no espelho e me deparo com o reflexo inquietante de castanhos olhos quebrados, irritados com o sal da tristeza. A imagem de alguém que pega carona no sonho alheio, recolhendo os resquícios dos sorrisos, chorando a dor das despedidas, colando os pedaços que ficam pelo caminho...

Um pedaço de mim se perdeu nas andanças da vida, talvez esteja num canto qualquer do mundo que sou, perdeu-se numa esquina desse meu labirinto. E, perdido, deseja encontrar-se. "É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê..."

Comentários

Anônimo disse…
a insônia me enfia numa caverna profunda...
é realmente preciso força pra sonhar e ver além...

dea
Pétrig disse…
a gente sempre deixa um pedaço da gente, nas andanças nossas, a falta de cada um deles, nos torna assim, mais ou menos vazios, entretanto cheios de casos, coisas, e sentimento a conta.

Teu canto é triste, tua dor é bela, e tuas palavras fazem senti-la.
REAVF disse…
Patricia, tá foda..
só digo uma coisa: continue amando
REAVF disse…
teus último textos tão maravilhosos

Postagens mais visitadas